skip to Main Content

Comece já a rentabilizar

SEU SUPERMERCADO

Compras por impulso, desvios no estoque, inventário que não fecha, ruptura, produtos vencidos, problemas de fluxo de caixa, dificuldade de uniformização de processos, rotatividade alta da equipe, lucro insatisfatório e/ou imperceptível…

Solucione estes problemas com SUPERSYSTEM!
vantagens

Cadastre-se agora mesmo

Conferências de

ESTOQUE

Realize inventário sem fechar a loja, evite a ruptura com nossos MAPAS DE REPOSIÇÃO, compre de forma inteligente com base no giro, garanta a relação prazo médio de recebimentos versus prazo médio de pagamentos, utilize metodologias de AUDITORIA no processos de recepção de mercadorias:

  • PERFORMANCE – Compre e controle MELHOR!
  • RENTABILIDADE – Reduza perdas de mercadorias.
  • TEMPO – Realoque recursos humanos em áreas rentáveis.

Operação de frente de

CAIXA E PDV-TEF

Frente de caixa com alta disponibilidade, empresa integradora SiTEF, emissão de cupom fiscal rápida, layout de impressão econômico, uso fácil e intuitivo.

  • Homologado SiTEF – Software Express. Opção de Contrato de Suporte Técnico do Parque de Equipamentos.
  • Funciona mesmo sem servidor (stand-alone).

Auditoria de vendas com

CARTÕES - SOSCartões

A melhor solução em conciliação de cartões de crédito, já utilizado por mais de 1000 empresas por todo o Brasil, a SOSCartões é pioneira no processo de automação da auditoria das vendas com cartões de crédito.

  • Deixe a conciliação de cartões com quem é especialista!
icon-1

Aumente agora suas vendas

Módulo de vendas para VENDEDORES EXTERNOS, com integração com celulares Android e comunicação em tempo real com a base! Não fique esperando o cliente na loja!

  • Formas de pagamento configuráveis.
  • Consultoria de Conteúdo (contrato opcional).
  • Previsão de Resultados & Impostos.
  • Módulo de Automação de Compras.
  • Simulador de Prazo Médio de Recebimento.
  • Simulador de custo de Vendas Parceladas.
  • Apoio na interpretação dos Relatórios de Gestão.
  • Não gaste horas e horas com inventário eventual.

Diminua as perdas no estoque

o SEGREDO de sucesso de um SUPERMERCADO e COMPRAR, VENDER e RECEBER O PAGAMENTO ANTES de pagar por ele, ou seja, deixar o fornecedor financiar a operação. As perdas de estoque podem comprometer o resultado de sua empresa.

  • Recepção de mercadorias através de nota cega.
  • Coletores digitais homologados e integrados
  • Planejamento do estoque.
  • Metodologia de AUDITORIA na recepção de mercadorias.
  • Agilidade na aprovação do recebimento.
  • Gestão automatizada do estoque.
  • Inventário permanente.
  • Diminuição de perdas nas gôndolas.
icon-2
icon-3

Aumente a rentabilidade da sua empresa

Utilizando a metodologia de gestão SUPERSYSTEM (desenvolvida e de propriedade do GRUPO TELECON), garanta resultados consistentes e sustentáveis!

  • Sistema “S” de gestão para supermercados*
  • Realize a compra certa! Receção de mercadorias automatizado!
  • Controle efetivo de estoque e inventário.
  • Gestão de Açougue, padaria e hortifruti.
  • Geração de DRE e Fluxo de Caixa.
  • Geração Automática de SPED’s.
  • Opção de contratação de consultorias especializadas.

Gestão de Pessoas

Automatize o processo de Recrutamento e Seleção através da ferramenta SOSVagas.com.br! Com o SOSVagas você explora o “Mapa das Vagas” e o “Mapa de Candidatos” de sua região, acompanha informações de mercado e muito mais!

  • Faça triagem de candidatos de forma simples e intuitiva!
  • Demonstração da distância/tempo do deslocamento do candidato até a empresa (além de indicar o Moovit)
  • Perfil de cargo (modelo), assinado por especialista (vaga assinada)
  • Processo de R&S automatizado
  • Rede referenciada
  • Link Trabalhe Conosco
  • Triagem feita pela plataforma
  • Convite para candidatura às vagas por Torpedo de Voz e SMS
  • Mapa de Creches perto do local de trabalho futuro.
icon-4
Solicite Contato

Basta preencher o formulário abaixo e nossa equipe retornará o contato:

×
Back To Top